A Universidade de Brasília (UnB) liberou nesta semana a lista dos aprovados no Programa de Avaliação Seriada (PAS) 2023. Neste momento foram divulgados apenas os aprovados na 3ª etapa, uma vez que são estes os estudantes que de fato concorrem às vagas abertas pela instituição para este processo seletivo.

UnB revela resultado do PAS 2023

O resultado pode ser encontrado neste site.

De acordo com as informações que foram divulgadas na Agende do Calouro do PAS 2023, os alunos que foram aprovados no PAS devem se apresentar para fazer sua matrícula a partir desta terça-feira, dia 6 de fevereiro.

Os documentos que devem ser apresentados para o registro são os seguintes:

UnB revela resultado do PAS 2023

Documento de identidade – são aceitos: RG; carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro válido; certificado de reservista; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteiras de trabalho; carteiras de identidade do trabalhador; carteira nacional de habilitação em papel (somente o modelo com foto); (OBRIGATÓRIO)

Cadastro de Pessoa Física (CPF); (OBRIGATÓRIO)

Certificado de Conclusão do Ensino Médio OU Declaração de Conclusão do Ensino Médio OU Certidão de Conclusão da Educação de Jovens e Adultos (EJA), desde que o aluno, efetivamente, tivesse 18 anos de idade ou mais quando prestou o exame supletivo, conforme estabelecido na Lei nº 9.394/1996, art. 38, inciso II; (OBRIGATÓRIO)

Histórico Escolar do Ensino Médio; (OBRIGATÓRIO)

Declaração de quitação Eleitoral, caso se aplique (modelo anexo I). Caso o(a) convocado(a) ainda não possua Título de Eleitor, o documento poderá ser entregue posteriormente à Secretaria de Administração Acadêmica da UnB;

Declaração de quitação do Serviço Militar, caso se aplique (modelo anexo II). Caso o convocado ainda não tenha realizado o Alistamento Militar, o documento poderá ser entregue posteriormente à Secretaria de Administração Acadêmica da UnB;