Foi divulgado através da Universidade de Brasília a UnB mais uma chamada, o que totalizou 7 chamadas até agora para o vestibular 2017 da instituição. O edital com nomes dos candidatos selecionados está disponível através do endereço eletrônico que pode ser acessado a qualquer momento.

UnB divulga nova chamada do vestibular 2017

Vagas oferecidas no processo

Para se ter ideia, durante este ano, foram oferecidas vagas em pelo menos 98 cursos de graduação, estes cursos oferecidos principalmente de forma presencial. A partir disto, ao todo, mais de 21 mil candidatos se inscreveram para que pudessem concorrer as oportunidades oferecidas.

Como serão as matrículas dos candidatos

A partir disto, o registro acadêmico de candidatos aprovados na sétima chamada deverá ser realizado através dos postos avançados oferecidos pela UnB na Secretaria de Administração Acadêmica a partir da data de 1º de setembro. Outra informação importante é que o candidato deverá apresentar também os dois questionários que estiverem descritos junto a Agenda do Calouro, disponível através do portal do Cespe, e ainda outros documentos.

Dentre os documentos solicitados será necessário fornecer para a instituição carteira de identidade, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição ou mesmo certidão de quitação eleitoral, além de CPF.

UnB divulga nova chamada do vestibular 2017

Para os candidatos interessados em participar e que forem do sexo masculino, será necessário a apresentação de certificado de reservista, além de cópias autenticadas de certificado de conclusão e histórico escolar existente do ensino médio.

Os candidatos poderão conferir as informações completas e possíveis alterações que possam ocorrer no edital do processo através do portal da instituição fornecido no início da publicação. Os candidatos através do portal também poderão verificar tanto o cronograma como as informações completas sobre o curso de seu interesse.