A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta semana as notas dos candidatos que participaram da 1ª e da 2ª etapas do Programa de Avaliação Seriada (PAS) referente ao ano de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos poderão conferir o boletim de desempenho completo através do site do Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos).

UnB divulga notas da 1ª e 2ª etapas do PAS 2019

As notas podem ser conferidas através dos sites abaixo:

Notas 1ª etapa PAS 2019

Notas 2ª etapa PAS 2019

As notas que estão sendo divulgadas neste momento são referentes as provas que foram realizadas no dia 1º de dezembro do ano de 2019. Todas as provas foram aplicadas no Distrito Federal e também cidades de Goiás e de Minas Gerais.  Os participantes da 1ª e 2ª etapas elaboraram uma redação e responderam questões objetivas. Os candidatos da 3ª etapa responderam também questões discursivas.

UnB divulga notas da 1ª e 2ª etapas do PAS 2019

Vale lembrar que o resultado da 3ª etapa do PAS já havia sido divulgado no dia 22 de janeiro. Antes de ocorrer a suspensão do calendário acadêmico em função da pandemia do novo coronavírus, a instituição de ensino já havia divulgado seis chamadas de aprovados no PAS.

O PAS é um vestibular seriado responsável pelo preenchimento de 50% das vagas da UnB, com ingresso no primeiro semestre. As vagas do segundo semestre são preenchidas por meio do vestibular tradicional, que também está suspenso por causa do covid-19.