Colégio Web

UnB divulga lista de 2ª chamada do Vestibular 2018

Estão sendo chamados 400 candidatos para preencherem as vagas que sobraram.

Publicidade

Os candidatos que não foram chamados na primeira chamada dos aprovados no Vestibular 2018 da Universidade de Brasília (UnB) podem conferir o listão com a 2ª chamada. A lista foi publicada no último dia 17 de julho, terça-feira.

UnB divulga lista de 2ª chamada do Vestibular 2018

A lista pode ser encontrada no site da UnB.

De acordo com as informações que foram divulgadas e com o cronograma oficial da seleção, os candidatos que estão sendo chamados nesta 2ª lista deverão fazer a matrícula virtual entre os dias 18 e 23 de julho. Os candidatos terão que realizar o upload de uma série de documentos diretamente no portal da instituição.

Depois que os candidatos enviarem todos os documentos virtualmente, será preciso comparecer aos endereços que estão no edital do processo seletivo para realizar a etapa de matrícula presencial. A data agendada para isso é dia 24 de julho, próxima terça-feira.

UnB divulga lista de 2ª chamada do Vestibular 2018

O registro acadêmico dos cursos diurnos será das 8h15 às 11h45 e das 14h15 às 17h45. Os aprovados no noturno serão matriculados das 14h15 às 20h. O último passo da matrícula dos candidatos é a inclusão em disciplinas, etapa que será realizada nos dias 25 e 26 de julho.

O processo seletivo vestibular da Universidade de Brasília aconteceu nos dias 2 e 3 de junho, sendo que suas provas focam compostas por questões de Linguagens, Ciências Humanas, Ciências Exatas e Biológica. Além disso, os candidatos também tiveram que produzir uma redação.

Neste processo seletivo foram oferecidas 2.105 vagas nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina. Do total oferecido, 1.071 vagas foram para estudantes de escolas públicas e 112 para autodeclarados negros.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados