Estão abertas as inscrições para o vestibular da Universidade Federal de Uberlândia, referente as vagas que serão abertas no segundo semestre de 2018. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os interessados deverão se inscrever até o dia 9 de abril.

UFU abre inscrições para o Vestibular 2018/2

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site da UFU.

Os candidatos terão que pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 117. Podem solicitar isenção de taxa até 2 de abril candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e que cursaram todo o Ensino Médio em escola da rede pública ou como bolsista integral em escolas públicas.

Os interessados deverão entregar a documentação comprobatória listada no anexo I do Edital no seguinte endereço:

Diretoria de Processos Seletivos, Setor de Atendimento, Campus Santa Mônica, Bloco 1A, Sala 111, Av. João Naves de Avila, nª 2121, CEP 38.400-902, Bairro Santa Mônica

Quem estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) também pode solicitar a isenção. Nesse caso, o procedimento será por meio do Número de Inscrição Social (NIS).

UFU abre inscrições para o Vestibular 2018/2

O vestibular da UFU está marcado para acontecer em duas fases. A primeira nos dias 2 e 3 de junho, com provas de Biologia, Física, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura, Sociologia, Filosofia, História, Língua Estrangeira, Matemática e Química.

Os aprovados para a segunda fase serão conhecidos no dia 15 de junho. A segunda fase está marcada para acontecer nos dias 23 e 24. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 25 de julho.