Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo complementar do Vestibular 2020/1 da Universidade Federal do Tocantins. De acordo com as informações que foram liberadas no edital desta seleção, os candidatos podem concorrer utilizando a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

UFT abre inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2020/1

Os candidatos não precisam pagar nada para participar dessa seleção, e o prazo é até o dia 3 de março. As inscrições devem ser feitas através do site da UFT.

No momento da inscrição, os candidatos devem escolher entre uma das duas últimas edições da prova do Enem para que sua nota seja considerada para classificação. Para este processo seletivo, a instituição de ensino está oferecendo um total de 107 vagas, em 19 cursos diferentes nos campi de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

A seleção será realizada através da fórmula simplificada, levando em consideração apenas a média final que os candidatos obtiveram na prova selecionada. A lista de classificação vai ser preenchida a partir das maiores notas para cada curso.

A lista com os aprovados deve ser divulgada no dia 5 de março, com as matrículas previstas para acontecer no dia 9 do mesmo mês.

Vestibular 2020/2

UFT abre inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2020/1

A UFT também publicou nesta semana o edital e o calendário completo dos processos seletivo Vestibular para o 2º semestre de 2020. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos podem se inscrever a partir do dia 9 de março até o dia 23 do mesmo mês. Os candidatos deverão realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 120.