Foram abertas no dia 07/07 pela Universidade Federal de Santa Maria a UFSM as inscrições para o Vestibular EaD 2017/2. Aos candidatos interessados, a taxa de inscrição será em valores de R$ 75 e o prazo de inscrição deverá finalizar a partir do dia 14.

UFSM (RS) oferece vagas no vestibular EaD 2017/2

Aos candidatos interessados em participar, que tiverem baixa renda, puderam solicitar isenção de taxa de inscrição no dia 06/07, o resultado desta isenção ode taxa de inscrição está prevista para acontecer em 07/07.

Vagas oferecidas no processo

Saiba que a UFSM oferece 210 vagas para preenchimento nos cursos de Pedagogia em modalidade EaD. Esta oferta de vagas ocorreu através da Universidade Aberta do Brasil, para os polos de ensino da instituição de Cerro Largo, Novo Hamburgo, Restinga Seca, Seberi, Tio Hugo, entre outras regiões.

Como será realizado o vestibular da instituição

Este vestibular será composto através de uma redação, onde poderá ser um tipo de artigo de opinião ou ainda de cargas abertas. As provas deverão ser aplicadas no turno da manhã no dia 23 de julho. Com isto, a data de resultado não foi divulgada até este momento.

UFSM (RS) oferece vagas no vestibular EaD 2017/2

Maiores informações sobre o processo de seleção poderão acessar o edital completo.

A instituição é bastante reconhecida em todo o Brasil, e com este viés, a instituição oferece uma série de cursos em diversas modalidades, entre elas cursos técnicos, cursos superiores presenciais e até mesmo cursos superiores em categoria á distância, entre outras coisas. Esta é considerada como uma das melhores instituições do sul do Brasil, e que através destas iniciativas pode fazer toda a diferença na vida dos alunos e dos estudantes, acesse agora mesmo o portal da instituição e conheça os seus cursos.