Recentemente a Universidade Federal de Santa Maria a UFSM do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura das inscrições para o vestibular 2017/3 a alguns cursos que serão oferecidos em modalidade á distância EaD. Aos candidatos interessados em participar, é necessário que se inscrevam através da internet até a data de 6 de setembro mediante taxa de inscrição no valor de R$ 75.

UFSM (RS) abre inscrições para o vestibular 2017/III EaD

Durante as datas de 14 e 15 de agosto, foram disponibilizadas através da universidade a solicitação de isenção no vestibular para os estudantes devidamente cadastrados no CadÚnico do Governo Federal. A partir disto, as informações sobre o candidato ter ou não a solicitação de isenção deferida poderá ser consultada de forma direta através do painel do candidato, mediante informação de CPF e senha para cadastramento.

Como serão as provas da UFSM?

Saiba que na data de 14 de setembro, a Comissão Permanente de Vestibular – Coperves da UFSM deverão liberar a relação de todos os estudantes devidamente inscritos em processo seletivo, e locais de aplicação de provas determinadas. Levando isto em conta o exame está marcado para a data de 17 de setembro durante a manhã.

Os candidatos inscritos devem comparecer aos locais de provas ao menos com 30 minutos de antecedência, com documento de identificação e caneta de tinta azul ou mesmo preta.

Informações sobre as vagas e resultados do processo

UFSM (RS) abre inscrições para o vestibular 2017/III EaD

A instituição UFSM ainda não divulgou informações sobre a data de liberação de resultados finais. Na edição do processo, foram oferecidas 300 vagas para cursos de letras e português e sociologia, cursos ministrados através da Universidade Aberta do Brasil, UAB.

Maiores informações poderão ser visualizadas através do site da Coperves via telefone (55) 3220 8170 ou também através do e-mail [email protected].