Recentemente a Universidade Federal de Santa Maria a UFSM, no Rio Grande do Sul, divulgou a liberação da listagem completa de candidatos classificados em seu vestibular 2017/3 para os cursos oportunizados em graduação á distância.

UFSM divulga listão de classificados no vestibular EaD 2017/III

A partir disto, a instituição não divulgou as datas, bem como horários, locais e procedimentos relacionados a matrículas, mas já anunciou que o desempenho individual dos candidatos estará disponível a partir do dia 06/10.

Números do processo de seleção

Ao menos 600 candidatos se inscreveram através do processo de seleção, este que ocorreu no dia 17 de setembro, no turno da manhã, com uma nova redação. Somente os candidatos que obtiveram um resultado superior de 30% do escore máximo, foram devidamente classificados neste processo de seleção.

A oferta é equivalente de 300 vagas para cursos de licenciatura em letras e português, e sociologia, os cursos são ministrados em polos como Gramado, Jaquirana, Faxinal do Soturno, Mostardas, entre outras cidades. A metade das vagas serão oferecidas para cotistas.

UFSM divulga listão de classificados no vestibular EaD 2017/III

Os candidatos poderão contar com informações obtidas através do edital do processo no telefone de contato (55) 3220-8170 ou pelo e-mail [email protected].

O portal da instituição UFSM está á disposição dos candidatos com uma série de informações relevantes para quem quiser participar do processo de seleção. As informações completas poderão ser acessadas através do site, além de outros dados que podem auxiliar quem já estiver inscrito para participar, como conteúdos para estudos e complementação dos mesmos, simulados entre outras coisas.

Além disto, no portal da instituição poderá ser visualizada qualquer tipo de informações relacionadas a lista de classificados e os vestibulares da instituição, para que o candidato confira todas estas informações, será possível acessar agora mesmo o portal da instituição.