Os alunos que participaram do vestibular da Universidade Federal de Santa Catarina já podem consultar as informações que constam no Boletim de Desempenho Preliminar. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, o sistema vai liberar o acesso durante a tarde desta terça-feira, dia 29.

UFSC libera consulta de boletim de desempenho preliminar 2

Neste boletim que será disponibilizado pela instituição, os participantes do concurso vestibular poderão conferir a pontuação individual nas provas objetivas, além da nota da redação e também as notas das questões discursivas. Junto com o Boletim Preliminar, os alunos também poderão conferir os gabaritos definitivos e as respostas dos recursos.

Para conferir as informações, os interessados deverão acessar o site do vestibular da UFSC. Na página será preciso inserir o número de inscrição e também a senha que foi criada no momento da inscrição. Os estudantes poderão solicitar vista dos cartões-resposta, da redação e das respostas das questões discursivas até as 18h desta quarta-feira (30).

Ainda não existe uma data para a divulgação da lista dos aprovados no concurso.

Como foi o vestibular 2016 da UFSC?

UFSC libera consulta de boletim de desempenho preliminar

O último concurso vestibular promovido pela instituição aconteceu entre os dias 12 e 14 de janeiro, sendo que a quantidade total de candidatos é 36.738 candidatos. As provas foram feitas em 23 cidades do estado de Santa Catarina. De acordo com os dados divulgados, a abstenção ficou em 21,76%. Já a quantidade de vagas que está sendo oferecida é 4.576 distribuídas em 101 cursos diferentes.