Já está no ar o listão com os aprovados em primeira chamada do processo seletivo Vestibular referente as vagas que estão sendo abertas no segundo semestre de 2018. De acordo com as informações que foram divulgadas no cronograma oficial, os candidatos que foram aprovados deverão fazer suas matrículas entre os dias 24 e 25 de julho.

UFSC divulga resultado do Vestibular 2018/2

O resultado do processo seletivo do Vestibular 2018/2 da UFSC está disponível no site da instituição.

A matrícula deverá ser feita diretamente na instituição. Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos: Identidade e CPF; Certificado Militar, se for o caso; Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Todos deverão ser levados original e cópias.

O vestibular da UFSC 2018/2 aconteceu entre os dias 7 e 9 de julho. Os candidatos tiveram que responder um caderno com questões objetivas e discursivas, sendo que todas elas foram baseadas no conteúdo do ensino médio.

UFSC divulga resultado do Vestibular 2018/2

O Vestibular 2018/2 da UFSC ofereceu um total de 430 vagas, sendo que 222 delas foram destinadas as modalidades de cotas para escola pública e pessoas com deficiência. A UFSC ainda não divulgou datas para publicar possíveis novas chamadas.