Foi liberado no último dia 25 de março a lista com os aprovados em 1ª chamada do processo seletivo Vestibular 2022 da Universidade Federal de Roraima (UFRR). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos aprovados devem confirmar a sua matrícula entre os dias 30 de março e 5 de abril.

UFRR libera resultado do Vestibular 2022

Confira aqui os aprovados.

Os candidatos devem acessar o site oficial da UFRR para ter acesso ao documento completo com o edital e com todos os documentos que devem ser apresentados para que a matrícula seja confirmada com sucesso. Os candidatos devem ficar atentos, pois existem diferenças de documentos que precisam ser entregues de acordo com o tipo de vaga para qual o estudante foi selecionado.

Neste processo seletivo foram oferecidas 777 vagas distribuídas em 38 cursos de graduação diferentes. Metade das vagas foram destinadas aos candidatos que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas.

Relembre como foi o vestibular

UFRR libera resultado do Vestibular 2022

Os candidatos tiveram que se apresentar para fazer as provas no dia 6 de fevereiro. As provas foram compostas da seguinte forma:

Etapas 1 e 2: 24 questões igualmente distribuídas por Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química.

Etapa 3 e Prova Integral: Redação + 72 questões igualmente distribuídas por Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática e Química.