A Universidade Federal de Roraima (UFRR) liberou nesta semana a lista preliminar com os aprovados no processo seletivo vestibular referente as vagas que foram abertas para o primeiro semestre deste ano de 2018. De acordo com as informações que foram divulgadas, a liste definitiva deve ser divulgada na próxima sexta-feira, dia 9.

UFRR libera classificação preliminar do Vestibular 2018

A lista está disponível no site da Comissão Permanente de Vestibular da UFRR.

Vale lembrar que esta lista ainda não é definitiva, uma vez que a partir desta publicação a instituição está abrindo os prazos legais para interposição dos recursos, caso os candidatos achem necessário. Para isso, o prazo dos recursos termina amanhã, no dia 7. Os recursos devem ser feitos diretamente por um formulário eletrônico disponibilizado no site indicado acima.

Os candidatos que ainda não conferiram as suas notas também já podem entrar no sistema para conferir a pontuação oficial obtida na redação e também nos testes de habilidade específicas, no caso dos cursos que exigem este tipo de procedimento.

Vestibular

UFRR libera classificação preliminar do Vestibular 2018

O vestibular da UFRR foi composto por uma Prova Integral (PI) e as três etapas do Processo Seletivo Seriado (PSS), aconteceu no dia 26 de novembro. Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo fizeram ainda um THE no dia 30 de novembro.

Neste processo seletivo estão sendo oferecidas um total de 811 vagas para os os candidatos da PI e 3ª etapa do PSS. Metade das vagas é reservada para candidatos de escolas públicas, conforme determina a Lei de Cotas.