Os candidatos inscritos no processo seletivo vestibular 2022 da Universidade Federal de Roraima (UFRR) devem ficar atentos, pois a instituição de ensino confirmou nesta semana uma mudança de datas para a realização desta prova. De acordo com as informações que foram divulgadas pela UFRR, a prova, que originalmente seria aplicada no dia 30 de janeiro, vai acontecer somente no dia 6 de fevereiro.

UFRR anuncia adiamento das provas do Vestibular 2022

Com essa mudança, outras datas referentes a realização deste processo seletivo também acabaram sofrendo alterações, tais como a divulgação dos gabaritos, da pontuação preliminar das provas objetivas, dos classificados para correção da redação e também dos desempenhos das etapas 1 e 2.

Confira as novas datas:

  • Gabaritos preliminares: 6 de fevereiro
  • Recursos: 7 e 8 de fevereiro
  • Gabaritos após recursos: 14 de fevereiro:
  • Pontuação preliminar da prova objetiva, dos classificados para a correção da redação e dos desempenhos das etapas 1 e 2: 21 de fevereiro.
  • Recursos sobre pontuação preliminar da prova objetiva, dos classificados para a correção da redação e dos desempenhos das etapas 1 e 2: 22 e 23 de fevereiro.

UFRR anuncia adiamento das provas do Vestibular 2022

As inscrições seguem abertas até o dia 7 de janeiro de 2022. Os candidatos que vão fazer a Prova Integral (PI) deverão realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 100 para a Prova Integral (PI) e 3ª etapa do Processo Seletivo Seriado (PSS), já para as fases 1 e 2 o valor é de R$ 70.