Os candidatos que estão se preparando para enfrentar o vestibular da Universidade Federal do Paraná já poderão conferir os locais onde deverão se apresentar no próximo domingo, dia 26. A instituição liberou as salas onde os candidatos terão que ir para fazer a prova, bem como o campus onde a inscrição do candidato foi confirmada.

UFPR libera ensalamento para vestibular 2018

O ensalamento completo com os locais do vestibular da UFPR 2018 pode ser encontrado diretamente no site da instituição.

As provas desta 2ª fase do processo seletivo vestibular estão agendadas para acontecer apenas no turno da tarde do próximo domingo, das 14h às 19h. As provas vão acontecer nas seguintes cidades: Curitiba, Jandaia do Sul, Matinhos, Palotina, Pontal do Paraná e Toledo.

Na ocasião, os candidatos deverão responder a um caderno com questões especificas do curso que o candidato escolheu. Além disso, neste mesmo dia os candidatos também terão que produzir uma redação, de acordo com as instruções que foram postas no edital do concurso.

Os candidatos também devem ficar atentos aos horários das provas. De acordo com as informações oficiais da Universidade, os alunos terão o seu acesso liberado a partir das 12h40. Os portões serão oficialmente fechados às 13h30, portando os candidatos não poderão acessar os locais das provas depois desse horário.

UFPR libera ensalamento para vestibular 2018

Para ter o seu acesso liberado e conseguir fazer a prova, os candidatos deverão levar documento oficial com foto recente, o comprovante de ensalamento, lápis, apontador, caneta esferográfica transparente escrita grossa de tinta preta e borracha.

Para este processo seletivo, os candidatos estarão concorrendo a um total de 5.524 vagas, sendo que a grande maioria delas serão preenchidas no primeiro semestre e uma parte será destinada aos alunos que vão começar a estudar apenas no segundo semestre do ano.