Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar do cursinho pré-vestibular oferecido pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) referente a turma de 2024. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, serão abertas 120 vagas.

UFPB abre inscrições para o Pré-Enem 2024

Os interessados devem se inscrever até o dia 4 de março através deste formulário.

A seleção será feita seguindo a ordem de inscrição e também análise de documentos. A prioridade é para os alunos que tenham feito todo o ensino médio em escolas públicas e também os estudantes que venham de família de baixa renda.

A partir do dia 8 de março os candidatos serão chamados para inscrição presencial. Neste momento os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

UFPB abre inscrições para o Pré-Enem 2024

• RG,
  • CPF,
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou histórico escolar e
  • comprovante de residência.

Serão formadas duas turmas através deste processo seletivo, sendo que a maior, com 80 vagas, terá aulas no turno vespertino. Já as demais 40 vagas serão destinadas para a turma do turno noturno. As aulas estão previstas para começar no dia 18 de março, indo até o dia 1º de dezembro.