Estão abertas as inscrições para o Programa de Avaliação Seriada Seletiva (PASSE) 2018 da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos poderão se inscrever até o dia 8 de novembro, mediante pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 100.

UFMS abre inscrições para o PASSE 2018

Inscrições na 1ª etapa

Inscrições na 2ªetapa

As inscrições devem ser feitas nos sites indicados acima, sendo que os alunos do primeiro ano do ensino médio devem se inscrever na 1ª etapa e os alunos do segundo ano do ensino médio devem se inscrever na 2ª etapa.

Até o dia 15 de setembro os interessados poderão solicitar isenção no pagamento da taxa de inscrição. O benefício é destinado somente aos estudantes que estejam devidamente inscritos no CadÚnico ou para quem é estudante de escola pública ou bolsista de colégio particular com renda familiar de até 1,5 salário mínimo por pessoa.

UFMS abre inscrições para o PASSE 2018

O PASSE foi inaugurado no início de 2018 para os estudantes que fizeram o primeiro ano do ensino médio em 2017. Com a finalização da primeira etapa, a UFMS abriu hoje as inscrições para os novos participantes, ou seja, que estejam no primeiro do ensino médio agora em 2018 e para a renovação dos cadastros dos participantes que seguem na seleção equivalente ao segundo ano (segunda fase).

As provas estão agendadas para acontecer no dia 16 de dezembro, nas seguintes cidades: Aquidauana, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.