O cursinho pré-vestibular e Enem da Universidade Federal de Minas Gerais a UFMG está com as inscrições abertas até o dia 19 de novembro, para as turmas da instituição de 2018. A taxa de inscrição para participar deste processo ficam no valor de R$ 15, podendo ser pagas em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento.

UFMG abre inscrições para vagas gratuitas em pré-vestibular e Enem

Conforme o edital do processo, apenas poderão se inscrever os candidatos que contarem com renda familiar de até 1,5 salário mínimo, e que concluíram ou estão cursando ensino médio em rede pública ou rede estadual.

Informações sobre as vagas oferecidas pelo processo

Os candidatos interessados nas 90 oportunidades de forma totalmente gratuitas, que deverão passar por provas na data de 3 de dezembro, no turno da tarde. O processo de seleção será formado por 60 questões objetivas de disciplinas do ensino médio, e também por uma redação que será realizada.

UFMG abre inscrições para vagas gratuitas em pré-vestibular e Enem

A previsão é que a listagem completa dos candidatos selecionados seja devidamente liberada na data de 12 de janeiro de 2018. A partir disto, as matrículas deverão ser realizadas entre as datas de 15 e 17 do mesmo mês.

Informações sobre as aulas da UFMG

De acordo com o cronograma completo da instituição, as aulas deverão começar na data de 5 de fevereiro, junto das instalações da Escola de Engenharia da UFMG, localizadas no Campus da Pampulha, no período noturno. Este material didático é totalmente gratuito.

Os candidatos que quiserem contar com maiores informações, e também possíveis atualizações relacionadas a este processo de seleção, deverão verificar o portal da instituição e os links de edital deste processo.

Para acessar as informações o candidato tem á disposição o portal da instituição.