Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular realizado pelo Processo de Avaliação Seriada (PAS) realizado no ano de 2017 destinado a preencher as vagas abertas neste primeiro semestre de 2018 da Universidade Federal de Lavras (UFLA) já podem conferir o resultado final.

UFLA divulga resultado do PAS 2017

Os nomes dos aprovados podem ser encontrados no site da instituição.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados em efetivar a sua matrícula e que encontraram o seu nome na lista devem comparecer na instituição entre os dias 2 e 7 de fevereiro. A matrícula deve ser feita diretamente na Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

Os candidatos que não encontraram o seu nome nesta primeira chamada ainda podem ser chamados nas demais cinco listas que estão previstas para serem divulgadas entre os dias 9 de fevereiro e 21 de março.

Processo seletivo

UFLA divulga resultado do PAS 2017

A Universidade Federal de Lavras, de Minas Gerais, realizou processo seletivo destinado a preencher vagas levando em consideração o desempenho dos candidatos na última prova do Exame Nacional do Ensino Médio. De acordo com as informações que constam no edital, foram liberadas 522 vagas. Destas, 261 oportunidades eram destinadas a cotistas.

Os participantes das outras etapas passaram pelas provas no dias 18 e 19 de novembro, nas cidades de Lavras, Alfenas, Belo Horizonte, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora, Varginha e Uberlândia.