A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) tornou pública uma lista com a 1ª Reclassificação de seu Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2018. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, todos os estudantes que encontrarem o seu nome nesta lista deverão confirmar a sua matrícula virtualmente até a próxima sexta-feira, dia 2 de março.

UFJF (MG) publica resultados da 1ª reclassificação do Pism 2018

A lista com os aprovados nesta etapa pode ser acessada diretamente no site da UFJF.

A partir da confirmação da matrícula online, na qual os candidatos terão que apresentar alguns documentos que deverão ser enviados na sua versão digital pela plataforma disponível no site, os candidatos terão que fazer a sua matrícula também presencialmente. Essa etapa está agendada, a princípio, para os dias 8 e 9 de março. Os candidatos devem se dirigir diretamente ao campi no qual vai estudar.

Os estudantes precisam ficar atentos aos documentos necessários para a matrícula. Há documentação específica para candidatos cotistas. Todas as informações poderão ser encontradas também no site indicado acima, sendo que as listas completas de documentos podem ser vistas a partir do edital de cada concurso.

UFJF (MG) publica resultados da 1ª reclassificação do Pism 2018

Além desta lista, estão previstas mais três reclassificações para o primeiro semestre: 7, 14 e 21 de março.

Processo seletivo

O Pism 2018 aconteceu nos dias 9 e 10 de dezembro de 2017. As provas foram aplicadas nas cidades de Juiz de Fora, Governador Valadares e Muriaé, em Minas Gerais, e em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Neste processo seletivo a instituição ofereceu um total de 2.323 vagas, distribuídas em cursos que são ministrados nas cidades de Juiz de Fora e Governador Valadares.