A Universidade Federal de Juiz de Fora, localizada o estado de Minas Gerais, divulgou neste começo de semana os cadernos de provas completos utilizados para o vestibular 2018. As provas aconteceram nos últimos dias 9 e 10 de dezembro. Os candidatos que participaram do exame também já podem conferir os gabaritos completos.

UFJF divulga caderno de provas e gabarito do vestibular 2018

As informações completas referentes a este processo seletivo podem ser acessadas através do site da Copese.

Os estudantes que acharem pertinente questionar alguma das respostas das questões e interpor recurso devem ficar atentos para o prazo, pois ele se encerra nessa segunda-feira, dia 11 de dezembro. As informações sobre os procedimentos para o recurso também podem ser acessadas no site acima.

Os candidatos também poderão ainda pedir vistas do espelho do Cartão Resposta das provas no dia 2 de fevereiro para o Módulo III e no dia 9 de março para os Módulo I e II. Já o resultado final, com a lista de aprovados na terceira etapa deve sair no dia 8 de fevereiro.

UFJF divulga caderno de provas e gabarito do vestibular 2018

Os candidatos que estão disputando as vagas enfrentaram os dois primeiros módulos do programa de seleção respondendo as questões discursivas de Português, Matemática, Química e Geografia e objetivas das mesmas disciplinas no primeiro dia, enquanto o segundo trará perguntas dissertativas e de múltipla escolha sobre Literaturas, Biologia, Física e História.

De acordo com as informações que forma confirmadas no edital do processo seletivo, estão sendo disponibilizadas 2.323 vagas, sendo o mínimo de 50% destinado aos cotistas. As oportunidades são para Juiz de Fora e Governador Valadares, em Minas Gerais. Dentre todos os cursos, medicina é o mais disputado, com 11,6 candidatos por vaga.