Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade Federal da Grande Dourados já podem conferir a lista do que seguem na disputa e que terão a sua redação corrigida. Além disso, os candidatos também podem conferir todas as notas da prova objetiva e a pontuação mínima para a classificação nas provas de múltipla escolha.

UFGD libera lista de classificados para correção da redação

As informações podem ser encontradas no site da instituição.

Os candidatos que estão participando deste processo seletivo responderão ao caderno de questões no último dia 25 de novembro. A prova foi aplicada nos dois turnos. O numero total de inscritos para o vestibular era de 9 mil candidatos, mas o índice de abstenção chegou a 13%.

As provas começaram, no período da manhã, com a redação. Já no período da tarde os candidatos tiveram que responder a um total de 60 perguntas de Ciências da Natureza; Ciências Humanas; Matemática e Linguagens e Códigos.

A partir de agora, aqueles candidatos que seguem na disputa terão suas redações corrigidas. A lista com os aprovados em primeira chamada no vestibular da UFGD está programada para ser liberada no dia 15 de janeiro de 2019, com matriculas acontecendo entre os dias 21 e 23 de janeiro.

UFGD libera lista de classificados para correção da redação

A UFGD tem oferta de 952 vagas no Vestibular 2019, sendo metade para cotistas. As oportunidades da seleção são para Dourados, no Mato Grosso do Sul.  Os cursos mais concorridos desta seleção são Medicina (246 por vaga); Direito (34,44 por vaga); Psicologia (13,43 por vaga); Agronomia (13,72 por vaga) e Engenharia Civil (9,47 por vaga).