Recentemente a Universidade Federal da Fronteira Sul, a UFFS, em Santa Catarina, divulgou publicações com a listagem de aprovados no vestibular 2017/1 que acabou utilizando o desempenho obtido através do Enem para preencher as vagas remanescentes.

Todos os candidatos convocados precisam comparecer de forma presencial junto a secretaria acadêmica do local de oferta dos cursos, entre os dias 16 e 17 de março para efetuar a sua matrícula. A partir disto, os horários e endereços poderão ser acessados através do item 3 do edital que foi publicado recentemente. Agora a relação dos documentos já está disponível através do Anexo I do edital do processo.

Sobre o processo de seleção

Os vestibulares da UFFS passaram a partir de agora a considerar as edições de 2009 até o ano de 2016 deste exame. Com isto os candidatos que apresentam uma pontuação inferior a 300 na redação e que tivessem zerado qualquer uma das provas objetivas foram automaticamente desclassificados.

Além disto, foram oferecidas 186 oportunidades em diversos cursos, entre eles podemos citar os cursos de ciências econômicas, engenharia de alimentos, nutrição, engenharia ambiental e sanitária, química, ciências sociais, filosofia, geografia e história, entre diversos outros cursos que podem ser consultados através do edital da instituição.

As vagas são oferecidas exclusivamente para os campi de Laranjeiras do Sul, Realeza, Cerro Largo e também na cidade de Erechim.

Os candidatos que quiserem maiores informações quanto a este e outros processos de seleção oferecidos pela instituição precisam acessar agora mesmo o site da UFFS para conferir o edital completo. O edital completo poderá ser visualizado a qualquer momento, e você poderá ainda tirar dúvidas com a instituição tanto via e-mail como por telefone. Acesse agora mesmo o site da instituição.