Estão abertas as inscrições para os candidatos que desejam concorrer a uma das vagas remanescentes do processo seletivo Vestibular via SiSU 2022 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos podem se inscrever até o dia 14 de outubro.

UFCG abre inscrições para o Vagas Remanescentes via SiSU do Vestibular 2022

De acordo com as informações que foram divulgadas no edital deste processo seletivo, serão oferecidas 795 vagas para os cursos de graduação da instituição. Entre as carreiras, destacam-se os cursos de Psicologia, Pedagogia, Enfermagem e Engenharias. Há reserva de vagas para candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, de baixa renda, oriundos de escola pública e pessoas com deficiência.

As inscrições devem ser feitas através deste site.

No momento da inscrição os candidatos devem informar o curso o qual ele pretende concorrer em relação as vagas que sobraram. Serão aceitas as inscrições somente dos candidatos que tenham feito pelo menos uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir da edição de 2019. Além disso, os candidatos também devem ter obtido nota mínima de 400 pontos na prova escolhida.

UFCG abre inscrições para o Vagas Remanescentes via SiSU do Vestibular 2022

O cronograma deste processo seletivo informa que no dia 17 de outubro os candidatos terão acesso a lista completa contendo todas as inscrições deferidas e indeferidas no processo. No mesmo dia, os candidatos também já poderão ter acesso a primeira chamada do Vestibular. Não existe previsão de publicação de novas chamadas.

Os candidatos que forem chamados nesta lista deverão enviar toda a documentação até o dia 18 de outubro, e as matrículas nas disciplinas serão oferecidas no dia 19 do mesmo mês.