A Universidade Federal do Amazonas divulgou nesta semana os resultados da 1ª e da 2ª etapas do Processo de Seleção Continuada referente a este ano de 2023. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos deverão realizar a sua consulta de forma individual, para que o sistema ofereça o resultado completo.

UFAM libera resultados das 1ª e 2ª etapas do PSC 2023

O resultado pode ser conferido neste site.

O PSC é o processo seletivo no qual os candidatos fazem as provas ao longo do seu Ensino Médio. Para cada um dos anos os estudantes realizam uma das provas, sendo que a seleção é composta pelo total de 3 avaliações. Somente os alunos que fazem as três provas conseguem concorrer às vagas.

UFAM libera resultados das 1ª e 2ª etapas do PSC 2023

As provas destas primeiras duas etapas do PSC 2023 aconteceram no dia 30 de julho. Os candidatos tiveram que responder a um caderno contendo 54 questões objetivas de disciplinas escolares do ensino médio, com conteúdo específico de acordo com o ano. As provas foram aplicadas nas cidades de Benjamin Constant, Coari, Humaitá, Itacoatiara, Manaus, Novo Aripuanã, Santo Antônio do Içá, São Gabriel da Cachoeira, Tefé e Parintins.