Foram disponibilizados os boletins com o desempenho individual da 1ª e da 2ª etapas do Processo Seletivo Contínuo (PSC) da Universidade Federal do Amazonas, referente ao ano de 2018.

UFAM libera desempenho da 1ª e 2ª etapas do PSC 2018

Para acessar, os candidatos devem entrar no site da UFAM.  As informações estão disponíveis apenas para aqueles estudantes que informarem os dados cadastrais de login e senha.

As provas que fizeram parte deste processo seletivo aconteceram no mês de dezembro de 2017. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, as provas aconteceram em 62 cidades diferentes.

UFAM libera desempenho da 1ª e 2ª etapas do PSC 2018

Nas duas primeiras etapas os candidatos responderam a questões objetivas sobre conhecimentos gerais, enquanto os da última fase também tiveram que produzir uma redação. Esse ano, os candidatos que participaram da segunda etapa no PSC 2018 irão fazer as provas da terceira. Os estudantes da 1ª etapa farão a segunda.

Vale lembrar que estas informações são apenas para conhecimento dos candidatos em relação as notas e ao desempenho geral obtido na prova. O resultado final, com os classificados, já foi divulgado em janeiro, e até o momento já foram publicadas três chamadas diferentes para o preenchimento destas vagas.