Os candidatos que participaram do processo seletivo realizado pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) já podem conferir os gabaritos do Vestibular 2018. A instituição realizou o seu processo seletivo nos últimos dias 4 e 5 de março.

UESB publica gabaritos do vestibular 2018

Os gabaritos podem ser consultados diretamente no site da instituição.

O edital que regulamenta este processo seletivo afirma que os candidatos que tiverem algum problema relacionado as respostas apontadas como corretas nas provas poderão entrar com um recurso até a próxima quarta-feira, dia 7 de março. As solicitações devem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].

O calendário do processo de seleção poderá ser publicado no dia 15 de março.

As provas foram compostas por uma redação, 40 questões de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e Matemática e 20 questões de Ciências Humanas e outras 25 de Ciências da Natureza.

UESB publica gabaritos do vestibular 2018

Mais de 15 mil candidatos se inscreveram no vestibular 2018 da UESB. Estão sendo oferecidas 1.186 vagas para 47 cursos de graduação ministrados nos campi Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

De acordo com os dados que foram divulgados pela instituição depois da prova, o curso de medicina acabou se tornando o mais concorrido, com uma densidade de 28,9 candidatos por vaga para o curso de Vitória da Conquista e 160,1 inscritos por vagas para o campus de Jequié. Em seguida, vêm Direito, Psicologia e Fisioterapia.