A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) liberou a lista preliminar dos aprovados para o benefício da isenção do pagamento da taxa de inscrição no Vestibular 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas, a lista definitiva deverá ser liberada apenas depois do período completo de entrega dos documentos.

UESB libera lista preliminar da isenção do Vestibular 2019

A lista preliminar da UESB pode ser conferida no site da instituição.

Os candidatos que encontrarem o seu nome na lista devem ficar atentos especialmente com o cronograma completo deste edital. Os candidatos terão que entregar todos os documentos até o dia 4 de outubro. A entrega deve ser feita apenas em horário comercial, das 8h às 17h.

UESB libera lista preliminar da isenção do Vestibular 2019

Para garantir a isenção no pagamento do Vestibular 2019 da UESB, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

• Comprovante de inscrição;
  • Carteira de Identidade Civil atualizada (cópia) frente e verso;
  • Comprovante de pessoa física – CPF;
  • Históricos escolares de ensino fundamental e médio ou equivalente (cópia), impressos em papel timbrado, devidamente assinado e carimbados pelos diretores dos estabelecimentos ou pelos seus substitutos legais;
  • Termo de autodeclaração;
  • Documento comprobatório de vínculo com os cursos pré-vestibulares comunitários e populares, juntamente com cópia do ato constitutivo ou outro documento que comprove a categoria do curso (comunitário e popular), no caso dos candidatos enquadrados na alínea “b”, do item 1.1 do edital.

O benefício foi distribuído para os candidatos que se enquadram nas seguintes categorias:

• Participantes do Sistema de Cotas (quilombolas, indígenas e pessoas com deficiência);
  • Estudantes de cursinhos comunitários e populares;
  • Alunos da rede pública de Educação;
  • Servidores efetivos ou terceirizados da UESB e seus dependentes;
  • Servidores de outras Universidades Estaduais da Bahia e seus dependentes.