Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular referente as vagas que estão sendo oferecidas no primeiro semestre de 2019 já podem conferir o resultado final. De acordo com as informações que foram divulgadas, este já pode ser considerado o listão definitivo, uma vez que o resultado preliminar foi divulgado no último dia 5.

UERR divulga resultado final do Vestibular 2019

Acesse aqui o resultado do vestibular da UERR.

De acordo com o edital oficial do Vestibular 2019 da UERR, foram oferecidas 690 vagas para 20 cursos ministrados em Boa Vista e Rorainópolis. A maior parte das vagas (80%) é para candidatos que estudaram todo o ensino médio em escola pública. Também há vagas para pessoas com deficiência e candidatos com idade acima de 50 anos.

Os aprovados neste vestibular devem ficar atentos, pois a instituição ainda não divulgou o cronograma com as datas e também os procedimentos que devem ser seguidos para fazer a matrícula. Os estudantes podem conferir no site acima todos os documentos que estão sendo exigidos para a matrícula, para que eles já sejam separados no processo.

UERR divulga resultado final do Vestibular 2019

O vestibular da UERR aconteceu no ultimo dia 21 de outubro, sendo que durante as provas os alunos tiveram que criar uma redação e também responder um total de 72 questões de múltipla escolha.