Os estudantes que participaram do processo seletivo realizado pela Universidade Estadual de Roraima já podem conferir a lista de aprovados do vestibular 2018. Apesar de ter publicado listão, os prazos referentes aos procedimentos de matrículas ainda não foram divulgados, o que deve ser feito ao longo dos próximos dias.

UERR divulga resultado do vestibular 2018

A lista com os aprovados no Vestibular 2018 da UERR pode ser conferida diretamente no site.

Para efetivar a matrícula os candidatos terão que apresentar para a instituição os seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; Certificado de Alistamento Militar; uma foto 3×4 recente; Título de Eleitor acompanhado; Histórico Escolar e Certificado do Ensino Médio ou Declaração de Conclusão do Curso.

UERR divulga resultado do vestibular 2018

O processo seletivo realizado pela Universidade Estado de Roraima aconteceu no dia 3 de dezembro, com a aplicação de uma prova composta por 72 perguntas de múltipla escolha, distribuídas entre 8 disciplinas diferentes. Além disso, os candidatos também tiveram que produzir uma redação dissertat0va-argumentativa.

O vestibular 2018 da UERR ofereceu um total de 760 vagas distribuídas entre os 22 cursos que são ministrados na Universidade, incluindo o curso de medicina. Os cursos acontecem nos campi de Boa Vista e Rorainópolis.