Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade Estadual de Roraima (UERR) referente as vagas que foram abertas para o primeiro semestre de 2019 e que não haviam encontrado o seu nome na primeira chamada podem conferir os convocados na 2ª lista.

UERR divulga nova chamada do Vestibular 2019

Confira a 2ª chamada dos aprovados na UERR

Para os estudantes que encontrarem o seu nome nesta nova lista e que estão interessados em confirmar sua matrícula, as matriculas, de forma presencial, devem ser feitas entre os dias 12 e 14 de fevereiro. Os locais onde os candidatos devem se apresentar e também o horário ainda serão divulgados, e os candidatos devem ficar atentos com as informações que ainda serão divulgadas.

O vestibular da UERR aconteceu no dia 21 de outubro, sendo que os candidatos tiveram que responder a um caderno contendo cerca de 72 questões objetivas de múltipla escolha. Além disso, os candidatos também tiveram que fazer uma redação.

UERR divulga nova chamada do Vestibular 2019

Segundo o edital deste concurso, a Universidade Estadual de Roraima (UERR) está oferecendo neste processo seletivo um total de 690 vagas, sendo que todas elas são distribuídas em 20 cursos diferentes. As vagas são para cursos que acontecem tanto em Bo Vista quanto em Rorainópolis.

A maior parte das vagas (80%) foi destinada aos candidatos que estudaram todo o Ensino Médio em escola pública. Também foram separadas vagas para pessoas com deficiência e candidatos com idade acima de 50 anos.