Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo vestibular da Universidade Estadual de Roraima (UERR). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados devem se inscrever até o próximo dia 31  de março, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 100.

UERR abre inscrições para o Vestibular 2021

A inscrição deve ser feita através deste site.

O cronograma desta seleção que foi divulgada pela UERR marca a execução das provas para o dia 9 de maio. Todos os estudantes deverão se apresentar para as provas na cidade de Boa Vista e também na cidade de Rorainópolis. As provas serão compostas por uma redação e por um caderno contendo 72 questões distribuídas em oito disciplinas.

Os candidatos poderão ter acesso as notas das provas objetivas no dia 24 de maio. Já os recursos serão recebidos nos dias 26 e 26 seguintes. A versão final está programada para sair no dia 28 de maio.

O resultado preliminar do Vestibular (com a nota da redação) será liberado em 23 de junho. Os candidatos poderão entrar com recursos nos dias 24 e 25 seguintes. A primeira chamada será divulgada pela UERR em 30 de junho.

UERR abre inscrições para o Vestibular 2021

Para este processo seletivo vestibular, a UERR vai oferecer 830 vagas, sendo todas elas com início previsto para este ano de 2021. As vagas serão distribuídas da seguinte forma:

• 72 vagas para a comunidade em geral: independente de escola ou estado
  • 332 vagas para quem fez o ensino médio em escola pública localizada em Boa Vista/RR
  • 332 vagas para quem fez o ensino médio em escola pública localizada no interior de Roraima
  • 94 vagas para pessoas com deficiência