Colégio Web

UERR abre inscrições para o vestibular 2018

Nesta edição teremos o maior vestibular realizado pela instituição nos seus 11 anos de existência. A taxa de inscrição fica no valor de R$ 90.

Publicidade

Recentemente a Universidade Estadual de Roraima a UERR acabou dando início no dia 16/10, ás inscrições para o seu  Vestibular 2018. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 06/11, de forma exclusiva pela internet. A taxa de inscrição fica no valor de R$ 90.

UERR abre inscrições para o vestibular 2018

A solicitação de isenção de taxa de inscrição poderá ser feita até a data de 17/10. Os candidatos solicitantes deverão entregar documentos comprobatórios até o próximo dia 18/10. Os candidatos selecionados, com o resultado preliminar deverá sair na data de 08/11 com um prazo até o dia seguinte para a solicitação dos recursos. A versão final do processo deverá ocorrer no dia 13.

A gratuidade das inscrições, será devidamente concedida para os candidatos que contarem com renda familiar per capita que seja igual ou inferior de um salário mínimo, que contarem com seguro desemprego ou ainda titula de programas de transferência de renda ou que tiverem idade de até 24 anos, bem como filhos de pais onde a renda estiver enquadrada em uma das condições.

Informações sobre o Vestibular e Vagas

UERR abre inscrições para o vestibular 2018

Saiba que o Vestibular 2018 da UERR será realizado a partir da data de 03/12 no turno da manhã, nesta data os vestibulandos deverão responder 72 questões de oito disciplinas, além de produzir uma redação em modalidade dissertativa e argumentativa.

Os locais de provas serão divulgados a partir da data de 28/11 e os resultados serão divulgados a partir de 14 a 20 de dezembro.

Ao todo serão ofertadas 760 vagas para pelo menos 22 cursos, inclusive cursos de medicina, estes devidamente ministrados na cidade de Boa Vista e Rorainópolis. Ao todo 674 vagas serão para ampla concorrência e 86 vagas são voltadas para cotistas.

Os candidatos poderão ter informações completas do vestibular da instituição através do edital, este que poderá ser visualizado no site da instituição.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados