A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) está divulgando a partir desta quarta-feira, dia 23 de março, a 3ª lista de reclassificação e também a 3ª lista de remanejamento do Vestibular deste ano de 2016. De acordo com as informações que foram divulgadas para a imprensa, estão sendo reclassificados 256 candidatos e outros 33 estão sendo remanejados de semestre.

UERJ divulga listas de reclassificação e remanejamento do Vestibular 2016 2

Baixe aqui as duas listas divulgadas pela UFRJ

Os estudantes devem ficar atentos com relação aos prazos e também com relação aos documentos que precisam ser apresentados no momento que a matrícula for feita. A pré-matrícula dos ingressantes do primeiro semestre deverá ser feita nos dias 29 e 30 de março, já para o segundo semestre as inscrições serão realizadas nos dias 26 e 27 de abril. Confira os documentos que devem ser apresentados pelos alunos no momento da matrícula:

• Identidade;
  • CPF;
  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
  • Comprovante de quitação eleitoral (maiores de 18 anos);
  • Comprovante de quitação militar (homens acima de 18 anos);
  • Histórico escolar do ensino médio.

UERJ divulga listas de reclassificação e remanejamento do Vestibular 2016

De acordo com o cronograma oficial da instituição, a UERJ prevê a divulgação da quarta reclassificação para o dia 27 de julho. Nesta lista, a pré-matrícula será feita no dia 2 e 3 de agosto.