Foi publicada neste começo de semana a lista com os aprovados do processo seletivo vestibular dos cursos à distância para o 2º semestre de 2020 da Universidade Estadual de Ponta Grossa. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os aprovados poderão se inscrever apenas utilizando a plataforma on-line da instituição.

UEPG publica listão com aprovados no Vestibular 2020/2 de cursos à distância

As inscrições podem ser feitas através deste site da UEPG EaD.

Ainda existe a possibilidade da lista final dos aprovados passar por algumas modificações, uma vez que ainda existe um período de recurso que deve ser observado. Os candidatos podem entrar com recurso contra o resultado  entre à meia-noite desta terça-feira até as 23h59 de quinta-feira, dia 13, via protocolo digital no SEI (Sistema Eletrônico de Informações).

Mas a instituição já vai liberar as matrículas dos aprovados a partir desta terça-feira, dia 11 de agosto. Os interessados em confirmar sua matrícula devem fazer isso de forma on-line, através do site da UEPG. Através do sistema, os candidatos devem enviar todas as informações e também os documentos que são solicitados no Manual do Candidato.

UEPG publica listão com aprovados no Vestibular 2020/2 de cursos à distância

A seletiva deste semestre não teve prova, sendo feita apenas mediante análise do Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio. Os aprovados foram classificados em ordem decrescente por meio da média aritmética das notas obtidas.

A instituição ofereceu um total de 900 vagas para os cursos de Computação, Geografia, Matemática, Pedagogia e Letras (Português/Espanhol). As vagas foram divididas em 50% para ampla concorrência e 50% para professores em exercício na educação básica da rede pública de ensino.