Há alguns dias a Universidade Estadual de Ponta Grossa a UEPG, divulgou a publicação com a listagem completa dos convocados para o vestibular de inverno 2017.

UEPG libera resultado do vestibular de inverno 2017

Os candidatos aprovados devem realizar o seu registro acadêmico entre as datas de 25 e 26 de janeiro de 2018. Com relação aos locais, horários e documentação completa que deverá ser entregue poderão ser conferidos através do Manual do Candidato. A partir disto, a 2ª chamada está prevista para acontecer a partir da data de 14 de fevereiro.

Como foram realizadas as provas, e vagas oferecidas

É importante citar que a provas foram devidamente realizadas entre as datas de 9 e 10 de julho, em ao menos 16 cidades paranaenses. Além disto, os candidatos acabaram por produzir uma redação e responderam ao menos cem questões de disciplinas devidamente ministradas em ensino médio.

No total foram concedidas 707 vagas para preenchimento em ao menos 36 cursos, sendo que 40% destas vagas foram oferecidas para candidatos de escolas públicas e 10% destas vagas foram oferecidas para negros, estes que também fizeram a educação básica de forma integral na rede pública de ensino. Os cursos devem ser ministrados na cidade de Ponta Grossa a partir de 2018.

UEPG libera resultado do vestibular de inverno 2017

Os candidatos poderão contar com as informações oferecidas de forma completa através do manual do candidato.

Informações sobre a instituição

A UEPG – Universidade Estadual de Ponta Grossa, baliza por completo os seus objetivos de forma tática, estratégica e operacional bastante consistente para proporcionar para a sociedade formas de dominar, ampliar, cultivar, aplicar e difundir por completo o patrimônio universal do saber.

Além de produzir, difundir, e conceder os conhecimentos múltiplos no âmbito de graduação e de pós graduação visando a formação de indivíduos éticos, críticos e principalmente criativos.