Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Vestibular 2018/2 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). De acordo com as informações que constam no cronograma oficial da instituição, os interessados poderão se inscrever até o dia 15 de maio. O valor da taxa de participação será de R$ 145.

UEPG abre inscrições para Vestibular 2018/2

Estão sendo oferecidas, nesta etapa, 426 vagas, sendo que metade está reservada para estudantes de escolas públicas.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site da organizadora do concurso.

As provas estão marcadas para acontecer entre os dias 8 e 9 de julho, nas cidades de Curitiba e nas cidades de Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

O primeiro dia de provas está reservado para as questões objetivas de conhecimentos gerais e também uma redação. Neste dia os candidatos terão que responder as perguntas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática, Física, História, Geografia, Química, Biologia, Língua Estrangeira, Arte, Educação Física, Filosofia e Sociologia.

UEPG abre inscrições para Vestibular 2018/2

Já o segundo dia de provas está reservado para as questões específicas, que são feitas de acordo com o curso que os candidatos escolheram no momento da inscrição.

A previsão, de acordo com o cronograma oficial, é de que a primeira chamada dos aprovados seja liberada até o dia 31 de agosto.