A Universidade Estadual de Ponta Grossa, localizada no estado do Paraná, confirmou que vai disponibilizar a lista com os aprovados no processo seletivo vestibular na próxima sexta-feira, dia 15 de janeiro. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, no mesmo dia também serão divulgados os aprovados no Processo Seletivo Seriado – PSS III/2015.

UEPG divulgará resultados do vestibular nesta sexta-feira 2

Para conferir as listas completas, os interessados deverão acessar o site da especial da UEPG.

As provas do vestibular aconteceram nos dias 13 e 14 de dezembro deste ano, e foram aplicadas nas cidades de Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama. Já as provas do PSS foram realizadas no dia 22 de novembro.

Matrícula

De acordo com o calendário que foi divulgado para este primeiro semestre de 2016, os aprovados no vestibular deverão realizar a sua matrícula nos dias 3 e 4 de março. Já aqueles candidatos que encontraram o seu nome na lista de espera deverão realizar matrícula nos dias 10 e 11 de março, de acordo coma as vagas que restarem.

UEPG divulgará resultados do vestibular nesta sexta-feira

No momento da matrícula, os candidatos deverão levar os seguintes documentos: duas vias (uma original), do histórico escolar de conclusão do ensino médio (obrigatório) ou declaração do colégio onde deverá constar obrigatoriamente que o aluno concluiu o ensino médio; mais duas vias da certidão de nascimento ou de casamento, em fotocópia; documentação de identificação oficial com apresentação do original e fotocópia; CPF; e a ficha de registro acadêmico, que deverá ser impressa no sistema online de matrículas.