Colégio Web

UEPG divulga resultado do vestibular de verão 2018 e do PSS 2017

Candidatos selecionados para ambas seleções, deverão realizar um registro acadêmico entre os dias 25 e 26 de janeiro.

Publicidade

Recentemente a Universidade Estadual de Ponta Grossa a UEPG, no estado do Paraná, divulgou o resultado do vestibular de verão 2018 bem como do processo de seleção Seriado o PSS 2017.

UEPG divulga resultado do vestibular de verão 2018 e do PSS 2017

Conforme dados divulgados pela instituição, os candidatos selecionados de ambos os processos seletivos deverão fazer matrículas nas datas de 25 e 26 de janeiro. A partir disto, os horários e locais poderão ser visualizados através do Manual do Candidato.

A documentação completa que deverá ser entregue deve contar com RG e CPF, além de certidão de nascimento, casamento ou averbação de divórcio, o interessado deverá contar com ficha de registro acadêmico, e os cotistas deverão entregar uma documentação específica.

De acordo com o cronograma, para a listagem completa de espera, a matrícula deverá ocorrer nas datas de 1º e 2 de fevereiro. Além disto, o ano letivo da instituição UEPG no ano de 2018 deverá começar no dia 19 de fevereiro.

Dados do vestibular da instituição

UEPG divulga resultado do vestibular de verão 2018 e do PSS 2017

No total mais de 8,6 mil candidatos se inscreveram para o vestibular. Estes candidatos realizaram provas entre os dias 10 e 12 de dezembro, em pelo menos 15 cidades paranaenses.

Este processo de seleção foi formado através de uma redação e 101 questões objetivas relacionadas a disciplinas ministradas em ensino médio.

Para os PSS

A instituição UEPG aplicou o PSS para pelo menos 19 mil candidatos inscritos, na data de 26 de novembro, em pelo menos 17 cidades do estado do Paraná. As provas de seleção contaram com 60 questões objetivas de conhecimentos gerais, além de uma redação. Cada uma das fases do PSS teve um conteúdo relacionado á sua série de ensino médio.

Outra particularidade é que os candidatos de demais fases deverão ter acesso ao boletim de desempenho na data de 1º de março.

Para maiores informações os candidatos deverão acessar agora mesmo o Manual do Candidato através do endereço da instituição (http://portal.uepg.br/).

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados