A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), localizada no estado do Paraná, divulgou a lista com a terceira chamada dos aprovados em seus processos seletivos realizados para preencher as vagas abertas neste ano de 2018. A lista contempla o Vestibular de Inverno e de Verão 2017 e também o Processo Seletivo Seriado.

UEPG divulga lista com 3ª chamada do seu vestibular 2018

Confira aqui a terceira chamada dos processos seletivos da UEPG.

De acordo com as informações que constam no cronograma oficial dos processos seletivos da UEPG, todos os candidatos que encontrarem o seu nome nesta lista deverão se apresentar no próximo dia 23 de fevereiro para confirmar a sua intenção de ficar com a vaga. As matrículas acontecem no Bloco PDE da UEPG, no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa/PR.

A lista completa dos documentos que precisam ser levados para confirmação da matrícula pode ser encontrada no site da UEPG.

Processos unificados

UEPG divulga lista com 3ª chamada do seu vestibular 2018

A lista de terceira chamada da UEPG contempla todos os processos seletivos que ainda estão valando para fins de ingresso. O Processo Seletivo Seriado aconteceu no dia 26 de novembro do ano passado, quando os candidatos tiveram que responder um caderno com um total de 60 questões objetivas, além de uma redação.

Já os vestibulares da UEPG trouxeram questões de conhecimentos gerais, prova vocacionada e redação. A seleção de inverno foi em 17 e 18 de julho, enquanto a de Verão foi aplicada nos dias 10 e 11 de dezembro.