Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) já podem conferir a lista com os aprovados em primeira chamada. A instituição resolveu adiantar a publicação dos resultados finais. Mesmo assim, os prazos para matrícula não mudam, e os candidatos terão que se inscrever apenas entre os dias 7 e 8 de fevereiro. Originalmente o resultado estava previsto para ser publicado no dia 4 de janeiro.

UEPG antecipa resultado do Vestibular de Verão

O listão pode ser encontrado no site da UEPG. Aqueles alunos que não encontraram o seu nome nesta primeira chamada podem aguardar a divulgação das próximas listas, o que deve acontecer nos dias 12 e 27 de fevereiro e 13 de março de 2019.

A instituição informa que os candidatos deverão se apresentar nas datas previstas para fazer sua matricula, diretamente no Bloco PDE, no campus Uvaranas da UEPG, em Pontas Grossa / PR. Os candidatos devem conferir a lista completa de documentos que precisam ser apresentados no Manual do Candidato.

As provas do Vestibular 2019/1 da Universidade Federal da Ponta Grossa aconteceram entre os dias 9 e 10 de dezembro. Os estudantes, no momento da inscrição, tinham a oportunidade de escolher fazer as provas em uma das seguintes cidades: Ponta Grossa, Apucarana, Telêmaco Borba, Cascavel, Maringá, Jacarezinho, Umuarama, União da Vitória, Palmeira, Castro, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava e Irati.

UEPG antecipa resultado do Vestibular de Verão

As provas do primeiro dia do Vestibular contaram com 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e redação, enquanto o segundo teve 45 perguntas de conhecimentos específicos aos cursos escolhidos.

Estão sendo distribuídas um total de 786 vagas neste processo seletivo vestibular. Destas oportunidades, a metade foi reservada para os cotistas.