Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar do cursinho Pró-Enem 2021, promovido pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados poderão se inscrever para novas turmas até o dia 10 de julho.

UEPB abre inscrições para o Pró-Enem 2021

As inscrições devem ser feitas através do site do cursinho.

Para as próximas turmas, serão abertas um total de 260 vagas. Caso o número de inscritos ultrapasse as vagas disponibilizadas, os demais interessados ingressarão em um cadastro de reserva.

As inscrições são destinadas aos candidatos que já concluíram ou que estejam próximos de concluir o ensino médio. Essa situação deve ser corretamente indicada no formulário. Além disso, os candidatos também devem preencher o formulário com a opção de turma e turno, bem como a língua estrangeira que pretende estudar (inglês ou espanhol) e também anexar a cópia das documentações.

UEPB abre inscrições para o Pró-Enem 2021

A seleção será feita apenas através da análise dos documentos dos candidatos. No dia 13 de julho será liberado o resultado do processo seletivo, com a previsão de começo das aulas marcado para o dia 20 de julho para os turnos da tarde e noite, e aos sábados, no dia 24 de julho.

Devido a atual situação da pandemia de Covid-19, a previsão é de que as aulas aconteçam apenas no formato EaD. Os alunos serão divididos em grupos informativos de WhatsApp e também terão acesso a salas de aula virtuais e pastas com materiais de estudo.