Foi publicada nesta semana a lista com os aprovados no Processo Seletivo 2021 para os cursos de Ensino a Distância da Universidade do Estado do Pará (UEPA) realizado pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Neste vestibular foram oferecidas apenas vagas em cursos EaD para estudantes que tivessem feito o Enem ou para professores da rede pública de ensino.

UEPA publica listão de aprovados do Processo Seletivo 2021 de cursos EaD

As listas podem ser conferidas nos links abaixo:

Aprovados UEPA UAB 2021 – Enem

Aprovados UEPA UAB 2021 – docentes

Todos os candidatos que foram aprovados neste processo seletivo devem continuar acompanhando as publicações que serão feitas nos links acima, pois o edital contendo todas as orientações para que os estudantes façam as suas matrículas poderão ser publicados em breve.

Relembre como foi a seleção

UEPA publica listão de aprovados do Processo Seletivo 2021 de cursos EaD

Este processo seletivo não contou com provas próprias e foi restrito apenas a duas categorias de pessoas que poderiam concorrer. No caso dos estudantes, as vagas poderiam ser acessadas apenas pelos candidatos que tivessem feito o Exame Nacional do Ensino Médio nas edições de 2019 ou de 2020.

Além disso, também foram separadas vagas para professores que estejam dando aulas em escolas públicas municipais ou estaduais e que não tenham formação superior, ou que sejam formados em outras áreas.

O Processo Seletivo contou com 400 vagas na modalidade de ensino a distância (EaD) para as licenciaturas em Matemática e Letras – Língua Portuguesa. Das oportunidades, 160 foram para o ingresso via Enem e 240 para o acesso de docentes.