Recentemente a Universidade Estadual do Norte do Paraná, a UENP, divulgou o termo de homologação com os locais onde devem ser aplicadas as provas para o Vestibular 2018.

UENP divulga locais da prova do vestibular

As provas para este processo foram marcadas para os dias 19 e 20 de novembro, no turno da tarde nas cidades de Cornélio Procópio, Jacarezinho e Luiz Meneghel.

No dia 19/11, será realizada uma redação e 40 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira Moderna.

Já no dia 20/11, a prova deverá contar com 60 questões objetivas relacionadas a conteúdos de biologia, filosofia, física, geografia, história, matemática, química e também conteúdos de sociologia.

Há uma recomendação de que o candidato deverá chegar ao local das provas com uma antecedência mínima de 30 minutos, o candidato deverá levar documentos de identificação original, com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou mesmo de tinta preta.

Sobre os resultados do processo

UENP divulga locais da prova do vestibular

Os gabaritos das provas divulgados de forma provisória deverão ser liberados a partir de 20 de novembro ás 20hs. Os recursos deverão ser recebidos nos dias seguintes, e os gabaritos finais deste processo, deverão ser disponibilizados em 6 de dezembro. O resultado do processo está previsto para ocorrer no dia 22 do mesmo mês.

Já o vestibular 2018 da UENP, está oferecendo um equivalente de 1081 vagas para preenchimento, sendo que 646 destas oportunidades são voltadas a disputa universal, 214 será para a cota social, e 221 vagas para a cota racial. As vagas são oferecidas para os campi de Cornélio Procópio, Jacarezinho, e Luiz Meneghel.

Os candidatos poderão contar com informações completas sobre o processo de seleção e também quanto a possíveis atualizações através do endereço (https://www.uenp.edu.br/).