Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) já podem conferir a lista com os aprovados neste concurso que levou em consideração apenas as notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. De acordo com as informações que foram divulgadas, os interessados podem realizar sua matrícula entre os dias 2 e 5 de março.

UEMG libera listão dos aprovados do Vestibular 2020 via Enem

A lista pode ser encontrada no site da UEMG.

Para realizar a matrícula, os candidatos devem se apresentar diretamente na instituição entre os dias 2 e 5 de março, diretamente na unidade para qual o estudante foi aprovado. No momento da matrícula, os candidatos devem levar uma foto 3×4 junto com originais e cópias dos seguintes documentos:

•     Identidade
  •     CPF
  •     Certidão de Nascimento ou Casamento
  •     Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente
  •     Histórico Escolar do Ensino Médio
  •     Requerimento de Matrícula (modelo a ser fornecido pela Instituição)
  •     Prova de quitação com o Serviço Militar (homens acima de 18 anos)
  •     Título de eleitor e Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais (maiores de 18 anos)

UEMG libera listão dos aprovados do Vestibular 2020 via Enem

Para este processo seletivo, a UEMG ofereceu um total de 1.592 oportunidades, todas elas distribuídas entre os seguintes campus: Belo Horizonte, Abaeté, Barbacena, Campanha, Campanha, Carangola, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, João Monlevade, Leopoldina, Passos, Poços de Caldas e Ubá.

Essa seleção foi feita levando em consideração somente as notas obtidas pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos podiam escolher entre os anos de 2017, 2018 e 2019. Um bônus regional foi dado para os estudantes que eram moradoras das cidades onde existiam campus da UEMG.