A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) divulgou a lista com os aprovados no vestibular da instituição referente as vagas que foram abertas para o ano de 2018. De acordo com as informações que constam no calendário oficial da Universidade, todos os candidatos que encontrarem o seu nome nesta lista deverão se apresentar para matrícula entre os dias 19 e 23 de fevereiro.

UEMG divulga listão com os aprovados no Vestibular 2018

A lista e o boletim de desempenho dos candidatos podem ser acessados no site da organizadora do processo seletivo vestibular da UEMG.

Os procedimentos de matrícula dos candidatos aprovados devem ser realizados presencialmente. Todos os estudantes deverão levar os seguintes documentos:

– Requerimento de matrícula;

– Certificado de conclusão e Histórico escolar do Ensino Médio;

– Carteira de identidade ou equivalente e CPF;

– Certidão de nascimento ou casamento;

– Prova de quitação com o serviço militar (para homens maiores de 18 anos);

– Título de eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais;

– Uma foto 3×4 recente.

Existe a previsão de lançamento de uma nova chamada ainda neste mês de fevereiro, mas a UEMG ainda não confirmou a data.

UEMG divulga listão com os aprovados no Vestibular 2018

Neste processo seletivo foram oferecidas 3.206 vagas em cursos de graduação distribuídos no campi de Belo Horizonte e nas unidades regionais de Abaeté, Barbacena, Campanha, Carangola, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, João Monlevade, Leopoldina, Passos, Poços de Caldas e Ubá.

Do total das vagas, 20% foram reservadas para afrodescendentes, 20% para egressos da rede pública de ensino e mais 5% para deficientes e indígenas.