Recentemente a Universidade Estadual de Londrina a UEL, no Paraná, divulgou no último dia 10/08 os prazos de inscrições para o vestibular 2018. Os candidatos interessados em participar do processo devem acessar a página da COPS/UEL até a data de 11 de setembro, além de preencher um formulário disponível e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 146.

UEL (PR) abre inscrições para vestibular 2018

Para candidatos inscritos através do CadÚnico, e os servidores da UEL, bem como seus dependentes, entre as datas de 3 a 13 de julho, puderam solicitar a isenção de taxa de inscrição. Os resultados do processo foram liberados a partir do dia 24 deste mês e podem ser conferidos através do portal da instituição.

O sistema de gratuidade de taxa de inscrição no valor de R$ 146 será concedida aos candidatos que forem membros de famílias que realizaram os ensinos fundamental e médio apenas na rede pública de ensino, e estejam inscritos através do Cadastro Único para os programas sociais do Governo Federal, o CadÚnico.

Outras modalidades do processo

Os prazos para solicitação de isenção e desconto por análise socioeconômica deverá seguir em aberto até a data de 28 de julho. Nesta situação, os candidatos terão a data de 17 de julho a 4 de agosto para entregar a documentação solicitada por completo. Este resultado será publicado a partir do dia 29 e ao final em 4 de setembro.

UEL (PR) abre inscrições para vestibular 2018

Além disto, para os servidores e dependentes, as solicitações deverão ser recebidas até o dia 19/07, e o resultado do processo de seleção estará disponível no portal da instituição a partir do dia 9/08. O vestibular 2018 da UEL deverá ofertar mais de 2,4 mil vagas.

Maiores informações os candidatos poderão obter através do portal da instituição no edital que pode ser visto no site.