Colégio Web

UEL (PR) abre inscrições para vestibular 2018

As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 11/09.

Publicidade

Recentemente a Universidade Estadual de Londrina a UEL, no Paraná, divulgou no último dia 10/08 os prazos de inscrições para o vestibular 2018. Os candidatos interessados em participar do processo devem acessar a página da COPS/UEL até a data de 11 de setembro, além de preencher um formulário disponível e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 146.

UEL (PR) abre inscrições para vestibular 2018

Para candidatos inscritos através do CadÚnico, e os servidores da UEL, bem como seus dependentes, entre as datas de 3 a 13 de julho, puderam solicitar a isenção de taxa de inscrição. Os resultados do processo foram liberados a partir do dia 24 deste mês e podem ser conferidos através do portal da instituição.

O sistema de gratuidade de taxa de inscrição no valor de R$ 146 será concedida aos candidatos que forem membros de famílias que realizaram os ensinos fundamental e médio apenas na rede pública de ensino, e estejam inscritos através do Cadastro Único para os programas sociais do Governo Federal, o CadÚnico.

Outras modalidades do processo

Os prazos para solicitação de isenção e desconto por análise socioeconômica deverá seguir em aberto até a data de 28 de julho. Nesta situação, os candidatos terão a data de 17 de julho a 4 de agosto para entregar a documentação solicitada por completo. Este resultado será publicado a partir do dia 29 e ao final em 4 de setembro.

UEL (PR) abre inscrições para vestibular 2018

Além disto, para os servidores e dependentes, as solicitações deverão ser recebidas até o dia 19/07, e o resultado do processo de seleção estará disponível no portal da instituição a partir do dia 9/08. O vestibular 2018 da UEL deverá ofertar mais de 2,4 mil vagas.

Maiores informações os candidatos poderão obter através do portal da instituição no edital que pode ser visto no site.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados