Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo aberto pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) destinado a preencher as vagas remanescentes do Vestibular 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos interessados devem se inscrever até o próximo dia 14 de julho, mediante pagamento de uma taxa no valor de R$ 50.

UEL (PR) abre inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2021

O benefício da isenção do pagamento da taxa de inscrição deve ser oferecido somente para os candidatos que fizeram o Vestibular 2021 da UEL. Estão sendo oferecidas 300 vagas que não foram devidamente preenchidas durante o processo eletivo vestibular referente ao ano de 2021.

As inscrições devem ser feitas através deste site.

UEL (PR) abre inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2021

Essa seleção será feita de forma exclusiva para os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020. Para participar, além de ter feito a prova, a instituição especificou uma nota de corte, sendo que os candidatos precisam ter obtido nota média mínima de 400 pontos.

A lista com os aprovados deste processo seletivo está prevista para ser publicada no próximo dia 22 de julho, a partir das 12h. Outras duas chamadas serão realizadas em 29 de julho e 5 de agosto.