Os candidatos que participaram do processo seletivo Vestibular do segundo semestre de 2021 já podem conferir a lista com os aprovados de forma preliminar. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, a lista ainda não é considerada como definitiva porque os candidatos ainda podem entrar com recursos nos próximos dias 18 e 19 de outubro.

UEG publica resultado preliminar do Vestibular 2021/2

Já a primeira chamada definitiva está prevista para ser publicada no dia 27 de outubro, sendo que estes mesmos candidatos devem efetivar o seu processo de matrícula entre os dias 29 de outubro e 5 de novembro.

A lista preliminar dos aprovados pode ser encontrada aqui.

Relembre como foi a seleção

UEG publica resultado preliminar do Vestibular 2021/2

Para este processo seletivo os candidatos concorreram a um total de 390 vagas no Vestibular 2021/2, sendo 50% para o Sistema de Cotas da instituição. A instituição poderá criar até duas oportunidades extras por curso para quilombolas, se necessário. As vagas foram distribuídas da seguinte forma:

25% para candidatos que fizeram todo o ensino médio na rede pública;

20% para candidatos negros;

5% para indígenas ou pessoas com deficiência.

As oportunidades da UEG para o Vestibular 2021/2 são para os cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Química Industrial e Zootecnia.

As provas aconteceram no dia 19 de setembro. Os candidatos tiveram que fazer uma redação e também responder a 52 questões sobre disciplinas do ensino médio. No dia 5 de outubro, a universidade liberou as notas de corte e os nomes dos classificados para correção da redação.