Recentemente a Universidade Estadual de Goiás a UEG acabou por prorrogar o prazo para inscrições do vestibular da UAB 2017/2. A partir disto o novo prazo acaba no próximo domingo dia 14 de maio, com taxa equivalente de R$ 80.

Os estudantes que estiverem inscritos através do Cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal o CadÚnico, os membros da família de baixa renda, a partir disto foram contemplados com uma isenção de taxa de inscrição. Além disto, ainda assim, eles deverão efetivar uma inscrição junto da seleção.

Sobre o vestibular

A partir disto, as provas serão devidamente aplicadas na data de 21 de maio, no turno da tarde, nas cidades de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Catalão, Formosa, Jaraguá, Jussara, Niquelândia e Santo Antônio do Descoberto.

Nesta situação os vestibulandos deverão ser submetidos a 40 questões objetivas de conhecimentos gerais e mais redação. Os lugares de aplicação das provas devem ser divulgados a partir da data de 17/05 juntamente a relação dos candidatos por vaga.

Além disto, a divulgação do resultado final está prevista para ocorrer na data de 21/06 com o devido cadastramento e matrícula para os dias 26,27 e 28 seguintes. Com isto, outras duas convocações estão programadas para as data de 6 a 14 de julho.

Das vagas do vestibular

O vestibular UAB 2017/2 da UEG oferece mais de 500 vagas para preenchimento, sendo que 300 delas são para a Administração Pública e 200 delas para Computação, ministrados á distância, em âmbito da Universidade Aberta do Brasil.

Maiores detalhes sobre o processo de seleção, bem como o edital completo do processo acesse agora mesmo o site da instituição pelo site.